quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ney Franco reclama da grama

Será que foram os buracos, ou as toceiras... o que os jogadores e o técnico do Brasil reclamaram após o empate com a seleção Argentina não tem fundamento. Concordo que grama sintética e gramado natural são diferentes, agora ele reclamar que a qualidade do time não pode ser mostrada, isso foi demais. O Chivas joga muito bem lá e outros inclusive a seleção feminina do Brasil, então, faltou é futebol para os meninos do Brasil ganharem o jogo. Vejam os gols.

O técnico Ney Franco detonou o gramado sintético do Estádio Omnilife nesta quarta-feira, após empate da Seleção Brasileira por 1 a 1 contra a Argentina, em duelo válido pelo Grupo B dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. De forma irônica, o comandante declarou que o local é ideal para realizar partidas de fim de semana entre pessoas de terceira idade.
"Falar do campo é complicado, todo mundo diz que é para os dois. Mas esse, infelizmente, é campo de fim de semana, (para o pessoal) de 60 ou 70 anos tomar um chopinho e jogar pelada", disse o treinador brasileiro, logo após o empate da Seleção contra os arquirrivais argentinos.
"O futebol técnico fica claro abaixo do esperado por causa do gramado. É uma pena num estádio com uma estrutura boa como essa", acrescentou Ney Franco, que ainda fez uma análise tática da partida. "Jogamos sempre buscando a vitória. Foram dois tempos distintos, o primeiro muito truncado. No segundo, mais aberto, com substituições dois dois lados que promoveram entradas de jogadores mais leves. Foi lá e cá, como tem que ser um Brasil x Argentina", definiu.
O treinador também aproveitou para falar sobre a expulsão do zagueiro Romário, que recebeu o cartão vermelho junto ao argentino Araujo. "Não conseguimos ver direito o lance do banco. Vamos analisar para saber se foi um erro do jogador. Se foi um erro, vamos conversar para não mais acontecer em uma competição tão curta. Se não foi, vamos pensar na próxima partida", definiu.(site Terra)
Com o empate, Costa Rica fica em primeiro lugar no grupo pois venceu Cuba por 1 a 0. Brasil enfrenta Cuba na sexta-feira às 20h. Espero que até lá os buracos do gramado não atrapalhem os Brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário